domingo, 18 de abril de 2010

CONGRESSO DA REVISTA CLÍNICA


Muitas são as razões para você participar do 2º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REVISTA CLÍNICA, que será realizado de 21 a 24 de abril de 2010, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

1. A extraordinária grade cientifica permitirá que você descubra os segredos do sucesso de vários dos mais destacados formadores de opinião, colegas, clínicos e cientistas, da Odontologia mundial.

2. Os cursos “hands-on”, permitirão que você aperfeiçoe as suas habilidades clínicas.

3.O novíssimo “concurso visão clínica”, de painéis clínicos dará prestigio à todos os participantes e um bom prêmio em dinheiro aos três primeiros colocados, que terão seus trabalhos publicados na Revista Clínica (sessão visão clínica).

4.Muito mais do que um paraíso natural, Florianópolis tem se firmado como um centro de excelência na Odontologia Estética.

5.Na sofisticada exposição comercial programada, você terá a oportunidade de testar e adquirir com preços promocionais, os mais recentes avanços tecnológicos da indústria odontológica.

6.O estonteante Costão do Santinho Resort, se firma cada vez mais como o melhor local para realização de eventos e convenções do Brasil. As tarifas para os participantes do evento serão promocionais.

7.Em Florianópolis, as temperaturas são amenas e o “céu de brigadeiro”, nas últimas semanas no mês de abril.

8.O horário de funcionamento do Congresso e a programação social permitirão que você desfrute e ao mesmo tempo comemore a vida com alegria e descontração. Afinal, você merece.

Participe!!!

Traga também a sua família. A vida é mais divertida quando temos um (a) parceiro (a) que nos acompanha.

Luiz Narciso Baratieri & Sylvio Monteiro Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário